Postagem em destaque

"Abstrato" *Beto lobo

Que a arte abstrata me aponte uma resposta,mesmo que ela mesma não saiba! E que ninguém atente complicar, pois é preciso simplicidade para fazer florescer. Porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção. Que minha loucura seja perdoada porque a metade de mim é amor e a outra metade também! *Beto lobo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Telhado de vidro

TELHADO DE VIDRO
Tem um peso enorme que minha alma carrega.
Becos , latrinas, escória, corjas, bando, covil.
Vi, vi de longe, minha alma cansada.
Ela era andarilha de mim ...
Vi, também de longe, lombrigas flamejantes em buchos contaminados pelo descaso.
Vi, vi bem próximo de mim dementes..
Presas da estupidez humana de usuários de drogas.
Vi também, com os olhos de espectador, o romper de barreiras e de barragens.
Vi com o olhar contaminado pelo falso profeta, o nascer da dor...
Do vendedor de promessas e o falso salvador.
Vi no político , o " deus" de promessas insanas e de boca blasfêmiadora de opositores..
As mazelas.
Minha alma canta um canto que é so seu, e que me poe em pé.
         
              Palavras de *kaiskais Antônio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário